sábado, 24 de setembro de 2011


Briga
Meu deus, como pode eu estar brigando comigo mesmo?
Que confusão é essa que você causa dentro de mim?
Achei que nunca passaria por isso novamente na minha vida, quer dizer, novamente em termos, pois dessa vez está com uma força GIGANTE, praticamente incontrolável!
Por em falar contigo meu dia muda, para melhor, você é capaz de transformar um dia tedioso, triste, e ruim no melhor dos dias. Tanto que quando você sai da internet, me sinto só. Sinto que falta algo comigo.
Como queria poder ter-te, e poder dormir ao teu lado, ficar velando teu sono, olhando pra ti (eu acho, quer dizer tenho certeza se um dia chegar a ter você em meus braços, vou ficar me beliscando para saber se é de fato verdade), ficar fazendo caricias em ti, passando a mão em teu cabelo, e acordar logo pela manha, e ficar te olhando, esperando teu despertar, para poder te dar um beijo de bom dia e poder fazer coisas que para muito são bobas, mas que pra mim, seria uma realização.
Assistir bons filmes ao teu lado, abraçadinho a ti, comendo pizza com guaraná ou coca cola, e um bom brigadeiro depois, poder cozinhar pra ti, simplesmente poder te mimar!
Eita sonho, vou pedir pra papai Noel me dar isso de presente!
Será que um dia serei digno de ter isso tudo de você?

Se você soubesse o quanto você esta mexendo comigo, eu estou com as mãos geladas, frio no estomago, e meu coração disparado, engolindo seco! 
O que eu faço? Oo

Nenhum comentário: