domingo, 25 de setembro de 2011


Estranho isso.
Ao mesmo tempo em que eu tenho medo, eu tenho vontade de me jogar de cabeça. Mas às vezes o medo é um pouco maior, tenho medo de tumultuar tua vida, sei como é difícil alguém aparecer assim do nada, e acabar mudando completamente sua vida. Fico me perguntando como você esta reagindo a isso tudo, o que esta se passando pela tua cabeça.
Não vejo a hora de estar frente a frente com você, olhando no fundo dos teus olhos, tentando desvendar todos teus devaneios, tentando raptar o que há dentro de ti!
Sinto-me tão só quando não te vejo on, para uns é tão pouco, mas para mim, é tudo que tenho.
Meu telefone acabou de tocar, um numero que nunca tinha visto, meu coração começou a disparar, por um momento achei que era você, atendi, já fui perguntando logo quem era!
Meu deus, com posso estar tão assim por alguém que nunca nem ouvi a voz! Mas esta tão boa, tão gostoso tudo isso.
Agora sim, me é permitido gostar de você, e procurar a cada dia te conquistar mais e mais.

Nenhum comentário: