O Sentimento Ainda é Amor
Cara quem diria que eu, a mesma pessoa que fez todos os post’s iria esta fazendo essas postagens completamente o oposto do que comentou nos três primeiros, não é?
Pois é como eu disse no post que vem encabeçando, essas novas tiragens de post, o que ocorria comigo era uma forma de esconder de mim mesmo, de mentir para mim mesmo, que eu ainda penso na pessoa, que eu sofro com sua ausência, que todas as noites antes de dormir fico imaginando o que a pessoa esta fazendo, fico imaginando como seria o dia, se essa pessoa estivesse ao meu lado, querendo dividir meu dia com ela.
Como disse a pessoa veio aqui na minha casa cuidar de mim. Fiquei muito feliz.
Mas queria tanto um abraço, em quanto estava deitado com febre e frio e a pessoa ao meu lado, me vigiando para ver como eu estava, fiquei sem graça de falar que o que eu mais queria naquele momento seria um abraço bem forte e apertado seu. Lembro-me que era exatamente isso que a pessoa me pedia quando estava doente e eu o trouxe para minha casa para cuidar. Teve horas em que eu olhava para pessoa, e sei lá, queria que aquele momento se eternizasse, não a doença, mas a paz nos nossos corações. Foi muito bom, na segunda falei com a pessoa, ainda bem que não liguei pela manha, ela foi para a aula com uma amiga ver e mexer em cérebro, e a tarde ligaram do emprego antigo chamando para voltar a trabalhar lá, mas tinha que ser imediato. E ele foi. Assim que chegou ligou-me para me contar da novidade muito feliz, também fiquei muito feliz, mas uns minutos antes fiz umas besteiras, nada de grave, mas coisas que me machucaram, fui ver os nossos post’s nos fotolog’s e as nossas agressões e coisas do tipo.
Mas passou graças a deus.
Então ficamos conversando pelo MSN, conversamos bastante, mas graças ao bendito MSN tivemos uma briga, por que o MSN estava cortando as mensagens, então ai já viu né? Eu dormi chateado e magoado, e ele estressado, mas ontem liguei para a pessoa, e conversei pedi desculpa mesmo não sendo minha culpa e nem sendo da pessoa também, ai não podia demorar muito pois agora ele esta trabalhando.
\o/
Então conversamos o básico, e pedi para ele me ligar a noite quando chegar, e isso durante o dia mandei dias mensagens uma de boa só falando que eu não ia trabalhar, e a outra me declarando total. Não sei se fiz certo, mas fiz mesmo assim, não estou com tempo de pensar o que é certo ou que é errado. Estou apenas agindo com prudência
Lembrei de uma frase que ouvi a muito tempo atrás que é assim :
“Guerreiro não é aquele que luta sempre, e sim aquele que luta com sabedoria”
Então é isso estou usando minhas armas, sem nem ao menos saber o que esta se passando no coração dele ou na cabeça dele, ou se ele esta pensando em mim ou em voltar não sei.
Mas vou arriscar sem medo. Não vou ter medo de nada. E tenho certeza que vou ser feliz, que vamos ser felizes.
desenho que meu amor fez p mim a um tempo atrás
Então é isso... Abraço para todos meus news friends de blogueiros.
Um comentário:
É amigo, sei não o que vai ser da minha vida, tô achando que tá virando um circo, tô me sentindo o próprio palhaço, e desculpa por naum ter comentado ontem mas eu tava enterrado nos livros... rsrsrsrsrsrsrs, homiiiiiiiiiiiiiiiii, a festa na universidade ontem foi tudo de bom, tenho certeza que tu ia ter adorado, só naum foi melhor pelo telefonema de César, depois passa lá no blog, tem contando lá como foi! bjus e abraços
Postar um comentário