segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sentimendos quase nulos



É estranho pensar que todo aquele amor sentido...

Todo amor vivido...

Todo amor sonhado... Se foi...

Ver-te e não sentir aquela vontade de correr e te dar um abraço como antes, não querer nem ao menos falar um si quer “oi” com você. Olhar para você e ter a sensação de um você ser um estranho, um desconhecido, ser apenas mais um na multidão.

É estranho saber que você já foi meu, e eu já fui teu e nesse momento nem sermos educado um com o outro... Ou será que essa falta de “palavras” de ambos seriam uma “educação”.

Não sinto falta da pessoa que é você. Tenho saudades apenas de momentos vividos ao teu lado. Mas uma saudade do que passou sem nenhuma intenção de ré vive-las.

É tão bom levar uma vida sossegada, regado de sombra e água fresca.

Poder sair com amigos e poder curtir a noite por completo.

É bom saber que eles estão ali para me ajudar para o que der e vier...

Ontem passei em frente tua casa, mostrei a minha mãe, senti uma saudade muito grande da minha ex sogra, que para mim será minha eterna sogra, quis para e falar com ela. Descobri que minha madrinha morava na sua rua, e que eu vivia lá.

Vi que você também esta bem. Fico bastante feliz.

E assim é a vida.

Sentimentos vêem.

Sentimentos vão.

E nós sempre estaremos a mercê dessas mudanças.

E nem sempre ao certo sabemos se o sentimento morreu ou esta vivo lá no fundo.

Quem nos dirá será o senhor ‘TEMPO”, pois só ele tem a resposta para tudo.

Hoje meu poste esta mais para um desabafo do que para qual quer outra coisa...

Prometo que no próximo estará melhor...

Boa semana para todos

4 comentários:

Cideral disse...

É meu caro Felipe, realmente sofrendo eu estou e muito, mas não gosto de demonstrar pq não gosto que as pessoas sintam pena de mim, sinto muita falta daquele galego, daqueles olhos verdes, do peitoral largo, sinto falta das mãos no meu cabelo, da respiração no meu pescoço, do cheiro do suor dele(pela primeira vez na minha vida eu vi o suor de alguem cheirar e não feder), mas tbm gosto de ser solteiro, hoje fui na Universidade e lá tinha um garoto muito lindo mas muito lindo mesmo e por coincidencia ele vai estudar comigo, e p menino é gay, eu fiquei pasmo, tratei logo de puxar converssa com ele, e ele muito simpatico me deu atenção até chegar na parada de ônibus e ainda me deu um: Até segunda Arthur! com o cantinho da boca que eu achei a coisa mais linda do mundo, e se eu estivesse namorando eu tenho certeza que isso não aconteceria, pq César ligaria pra mim dizendo: vc ainda ta ai? ta fazendo oq? vá pra parada pegar ônibus, vc sabe que eu não gosto que o povo fique olhando pra vc pq vc é muito bonito e é safado tbm fica dando corda a todo mundo. E provavelmente eu nem teria converssado com o menino pq estaria no telefone com ele. Pois é meu caro amigo, a vida não é nada fácil mesmo. Mas vamos seguindo, eu so queria, assim como vc, tirar esse sentimento por ele do meu coração, ou então me casar logo com ele de vez pra essa pelengua toda acabar... ta muito grande já, xau e boa semana pra vc.

Cideral disse...

só prta completar, eu adoro uma paquera, esse ar de conquista me excita e muito, e eu senti isso quando tava falando com o menino, fiquei tão besta que disse meu nome a ele e nem perguntei o dele, e se ele disse eu nem ouvi... hehehehe

Cideral disse...

pois é felipe, saudade doi(desculpe a palavra) pra caralho, mas existem coisas que não se podem mudar, depois olhe meu blog e veja o que eu postei hoje, é a mais pura verdade sobre os meus sentimentos... tá dificil meu amigo tá muito dificil, heheheh e o carinha lá foi show, to doido pra que chegue logo segunda pra eu falar com ele de novo, realmente me dá medo tbm, mas eu vi logo que o cara era gay, e eu puxei converssa e ele se animou todo, hehehehehe, nesse mato tem coelho... abraços amigo

Cideral disse...

meus amigos realmente são uns anjos, são santos até! eles estão do meu lado em tudo, até se eu resolver ir por um caminho que não deva ser o que eu deva seguir, eles me alertam mas me apioam. Pois é meu caro, parece que a historia de Arthur e César ainda não acabou, ainda tem muita água pra rolar, até quando eu aguentar, vidinha mais complicada essa. Bem amigo espero que vc fique bem tbm, com ou sem seu ex... Bjuxz e abraços