Cara esse fim de semana passei por “uns maus um bocado”.
Sexta aconteceram algumas coisas.
Uma relacionada à minha saúde;
Um relacionado ao meu sentimento.
Na sexta, comecei a ter febre, mas assim mesmo resolvi sair, pois ainda estava muito baixa. E fui apenas para um barzim com amigos.
Como comentei no post passado.
Como havia falado que o site da Oi não estava facilitando. A pessoa só recebeu a mensagem as 20hrs da noite.
Ou seja, passeio o dia muito chateado, mas a pessoa não teve culpa, a culpa foi da Oi.
E a pessoa me ligou. E conversamos bastante.
Detalhe era para eu estar trabalhando, mas consegui uma pausa de uma hora e meia, pois estava passando muito mal. E foi justamente nesse espaço de tempo que conversamos. Dessa vez a despedida ao termino da ligação foi diferente, não foi tão fria como da outra vez.
Eu falei que iria sair com amigos para uma rave, e a pessoa disse que iria para o Dragão do mar (centro de cultura daqui de fortaleza, onde existem vários bares e boites).
Mas nada de satisfações, só mesmo curiosidades.
Mas ai percebi o quanto ainda gosto dessa pessoa. Percebi o quanto essa pessoa me faz bem. O quanto essa pessoa me faz falta.
Infelizmente não encontrei essa pessoa no sábado.
Durante a rave só imaginava como seria se ela estivesse comigo, se tivéssemos todos juntos, nossos amigos, nós, curtindo.
Daí eu e minhas amigas saímos da rave umas 8:30 da manha. Eu não fui dirigindo pois não agüentava, a tamy foi levando o carro ate a casa dela.
E nesse meio tempo mandei mensagem para a pessoa dizendo que gostaria de passar o dia com ela.
Mas a pessoa estava dormindo, só acordou as 14:30, e só ai que pessoa leu as mensagens.
E nesse meio tempo, eu estava passando mal. E quando a pessoa me liga, eu estava passando muito mal, com uma hemorragia nasal. Já estava ficando desesperado.
E ai a pessoa veio para minha casa, comprou remédio para mim. E fez um sanduíche para mim, chocolate quente. Ambos estavam muitos gostosos.
Detalhe: fui praticamente obrigado a comer.
Acabamos dormindo, pois só ia deixa a pessoa em casa, na hora que fosse pegar minha mãe no aero porto.
Não conversamos sobre a gente. Nós dois sabíamos que essa ainda não era a hora.
Eu ainda estava, e estou muito debilitado. Não fui nem trabalhar hoje.
Minha amiga conseguiu para mim um atestado com o pai dela. Não estou encabelando ninguém, realmente estou doente. Ainda continuo tendo febre, mas a saudade é muito mais forte que a febre. Ah como eu queria ter visto a pessoa hoje. Não sei se eu ligo, ou espero q ligue para mim. Tenho medo de esperar e não ligar para mim, e isso me deixaria muito triste.
Mas também tenho medo de ligar agora, e ele esta ocupado, com alguém ou com alguma coisa. Prefiro pensar que seja com alguma coisa.
Melhor eu não. Quero nada neh?
Enfim..estou bastante feliz apesar de doente. Feliz com desenrolar dessa historia. E que seja o que deus quiser...
Se for para ficarmos juntos...
Que seja!
Se não for para ficarmos juntos...
Que seja!
Uma ótima semana para todos
Um comentário:
é isso aí amigo, é assim que eu gosto de ver, o destino nunca erra, seremos felizes de uma forma ou de outra, e sermos felizes depende unicamente de nós, é nossa vontade. Vamos seguir em frente com ou sem essas pessoas(melhor com neh?! rsrsrs) bju e se cuida aí amigo!
Postar um comentário